sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aconteceu lá no Di Basi.

Olha que bacana esta "amostra" de decoração que desenvolvemos para o Sr. Di Basi Espaço Gastronômico em noite de degustação com seu clientes. Tudo foi executado em um curtíssimo espaço de tempo entre o projeto e o dia do evento, ou seja, no decorrer de 2 dias apenas. Contando com vários parceiros e fornecedores podemos concretizar nosso trabalho com muita elegância e rapidez. Sempre acreditando na simplicidade, buscamos com economia alternativas rica de audácias e belezas.









Mecanimais - 4 anos Adriano!

Olha o Adri de novo ai! Foi com muito carinho que preparamos este aniver para a nossa amiga mais uma vez. O tema da hora era os Mecanimais e como ainda não se encontra nada no mercado, foi tudo desenvolvido a nivel de papelaria. Detalhes bem simples e muito elegantes, que pra variar está sendo um forte aliado para o lançamento da Festa de Casa. E tudo começou com um café da manhã, seguido do Homem Pizza e encerrado com uma mesinha de doces e o tão esperado parabéns em um bolo muito inovador e tão doce quanto o tradicional, um bolo cenográfico de tecido. Esperamos que gostem dos resultados e que mais uma vez a pessoalidade do nosso trabalho fique estampada na mesa do bolo. Agradecemos a todos que acreditam em nós.
Mesa do café da manhã Mecaniamais


Bisnaguinhas com requeijão e geléia

Iogurte e frutinhas



O aliado Cup Cake Mecanimais
Só para os grandes...uma explicação Mecanimais


para o almoço dos pequenos

Aquilo que chamamos de protagonistas:  Brigadeiros de copinho


Os figurantes.....!




Grande Homem Pizza! Uma delícia.



sábado, 21 de maio de 2011

De última hora!

Isso é que chamamos de festinha de última hora. Nossa cliente Laura nos chamou com apenas uma semana de antecedência e o resultado foi muito mais do que esperávamos. Simples e surpreendentemente elegante. Parabéns Laura, o nosso sucesso foi o resultado da sua boa energia.
Trufas para a lembrançinha!

Cup cakes com o motivo da menina-flor

doces e tecidos, ou doces tecidos.


Bolo patchwork, para comer com os olhos!


Roubando um docinho Clau?

E eu? Me lambusando de bolo!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Páscoa!

Amigas, em função da sobre-carga de funções no período da páscoa não foi possível desenvolver guloseimas para o comércio, porém como não podíamos deixar de presentear os amigos queridos acabamos por achar um tempinho e fazer um ou duas receitinhas para a alegria de quem ganhou.

Irresistível pelo cheirinho.....né Tuca?

Ela já é craque do cupcake.